Três são presos suspeitos de roubo de carro e sequestro relâmpago

Três são presos suspeitos de roubo de carro e sequestro relâmpago

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Três homens, entre eles um menor de idade, foram presos, por volta das 20h da terça-feira (1º), por suspeita de tentativa de roubo e sequestro relâmpago na região de Pirituba, zona oeste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o trio foi preso na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, próximo ao número 10.800, após equipes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) receberem uma denúncia de roubo de carro com refém. Após buscas pela região, o veículo foi encontrado em uma rua próxima ao local onde havia sido roubado.

Houve um princípio de perseguição, mas o veículo “morreu”. Os três se renderam e a vítima foi liberada, com ferimentos leves. No carro, os policiais encontraram cheques num valor total de R$ 6.500, mais R$ 280 em dinheiro, cartões de banco e um papel com todas as senhas eletrônicas da vítima.

A vítima e os três detidos foram levados para o 72º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições