Três suspeitos de tráfico são presos em frente a escola de Guarulhos

Três suspeitos de tráfico são presos em frente a escola de Guarulhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

A polícia deteve nesta quarta-feira (25) em Guarulhos, na Grande São Paulo, três suspeitos de tráfico. Eles vendiam droga para estudantes, em frente a uma escola estadual, segundo a investigação. Com os suspeitos, foram apreendidos 600 papelotes de cocaína.

Os policiais passavam em frente à escola quando perceberam a movimentação de traficantes. Um dos investigadores se passou por usuário para chegar até o grupo, mas foi identificado por um dos homens, que começou a atirar. “Uma equipe policial que fazia apoio intercedeu e começou uma perseguição”, contou o delegado Fernando de Goes Santiago.

Depois de atirar contra o policial, o suspeito pulou dentro da escola e fugiu. Mas, tempos depois, ele foi capturado em casa junto com as drogas. Além dos 600 papelotes de cocaína, a polícia localizou um quilo de maconha, balança de precisão, material para embalar droga, quase R$ 100, além de um caderno com a contabilidade do tráfico.

O tablete de maconha estava dentro da geladeira. Dois dos três presos já tinham passagens na polícia por tráfico. Com eles, estava uma adolescente de 16 anos que foi entregue à família.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições