Três suspeitos foram detidos após perseguição; um deles é adolescente

Quadrilha realiza arrastão em restaurante na Vila Madalena

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

A Polícia Militar deteve dois homens e um adolescente suspeitos de integrar quadrilha que realizou um arrastão em um restaurante especialista em comida libanesa na Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo, na noite de quinta-feira (4). Na hora da invasão, pelo menos 20 clientes estavam no estabelecimento.

Oito suspeitos chegaram, por volta das 21h, ao Restaurante Saj, na Rua Girassol. Parte do grupo apanhou dinheiro no caixa enquanto os demais pegaram objetos de valor, carteiras, celulares e bolsas dos clientes.
A psicóloga Ayla Biral, que comemorava seu aniversário, ainda conseguiu esconder a bolsa. Segundo ela, a quadrilha pediu para que as pessoas deitassem no chão.

Os suspeitos fugiram em dois carros, que foram roubados dias antes em um estacionamento na região de Santo Amaro, na Zona Sul.

No cruzamento das avenidas Brasil e Nove de Julho, os suspeitos não conseguiram mais escapar dos policiais devido ao tráfego intenso. O adolescente foi detidos pelos PMs.
Uma equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) deteve os dois homens suspeitos. Outros cinco integrantes do grupo conseguiram fugir.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições