Três suspeitos morrem em troca de tiros em favela

Três suspeitos morrem em troca de tiros em favela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Três suspeitos de tráfico de drogas morreram na madrugada desta quarta-feira (29) depois de trocar tiros com policiais militares na favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo informações do 20º BPM (Mesquita), os PMs checavam denúncia de moradores quando foram alvejados pelos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos três pistolas, 250 pedras de crack, 84 papelotes de cocaína, 70 trouxinhas de maconha, um radiotransmissor e R$ 53 em dinheiro.

O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

Três presos em Nilópolis

Já em Nilópolis, também na Baixada Fluminense, três homens foram presos suspeitos de tráfico no bairro Olinda. Segundo a PM, eles estavam com 90 trouxinhas de maconha, 291 papelotes de cocaína, 36 pedras de crack e dois radiotransmissores.

Eles foram levados para a 56ª DP (Comendador Soares).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições