Três suspeitos são presos em favela na Zona Portuária do Rio

Três suspeitos são presos em favela na Zona Portuária do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Três suspeitos foram presos em favelas do Caju, na Zona Portuária do Rio, na manhã desta sexta-feira (29), em operação realizada por três batalhões para cumprir mandados de prisão. Policiais do 4º BPM (São Cristóvão), do 22º BPM (Maré) e do 16º BPM (Olaria) participam da operação.

Na ação, que começou por volta das 10h, foi apreendida uma metralhadora. Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Vinícius Melo, 50 homens percorrem as favelas da região também para checar denúncias sobre o tráfico de drogas.

Outras duas operações no Rio

Outras duas ações acontecem nesta sexta-feira no Rio. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) percorrem a Favela do Jacarezinho, no Jacaré, no subúrbio, também para reprimir o tráfico de drogas. Já no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio, policiais do 41º BPM (Irajá) também checam denúncia sobre traficantes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições