Três vítimas do massacre em Realengo permanecem internadas

Três vítimas do massacre em Realengo permanecem internadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

    A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro informou, às 11h20 desta terça-feira (19), que três pacientes vítimas do massacre do dia 7 de abril na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste, permanecem internados.

O adolescente de 14 anos passou por cirurgia de bucomaxilo nesta manhã, no hospital Estadual Albert Schweitzer. O procedimento para retirada de uma bala alojada na face correu bem e o menino está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade.

Já o estado de saúde dos pacientes que ainda permanecem no hospital Estadual Adão Pereira Nunes segue sem alteração:

a vítima de 13 anos encontra-se estável, em observação permanente no pós-operatório da neurocirurgia; e a outra adolescente de 13 anos permanece no CTI pediátrico em observação rigorosa, com quadro estável, que, porém, inspira cuidados.

Alunos retornam à escola

Os alunos da Tasso da Silveira retornaram ao colégio nesta terça para atividades de readaptação. Eles são acompanhados por psicólogos e assistentes sociais.

Na segunda-feira (18), estudantes do 9º ano (antiga 8ª série) foram recebidos com gritos de "bem-vindos" por um grupo de 15 estudantes da vizinha Escola Estadual Nicarágua. Eles estiveram no local para ajudar na recepção das vítimas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições