Treze vítimas de acidente com trio elétrico estão internadas em MG

Treze vítimas de acidente com trio elétrico estão internadas em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Treze feridos do acidente com um trio elétrico que deixou 15 mortos em Bandeira do Sul, na Região Sul de Minas Gerais, estão internados em unidades de saúde do estado, nesta terça-feira (1º). O acidente, que teria sido causado por um curto-circuito, segundo a polícia, foi no domingo (27).

Onze vítimas estão na Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas. Uma delas é uma adolescente de 14 anos que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, segundo informações da assessoria da Santa Casa. Um jovem de 19 anos, que também foi atendido na Santa Casa, foi transferido de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (28). De acordo com a assessoria do pronto-socorro, o jovem, que sofreu queimaduras de até 3º grau, está internado no setor especializado em queimaduras. Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde da vítima é grave nesta terça-feira (1º).

Outra jovem, que sofreu queimaduras, deixou a UTI nesta terça-feira (1º) e foi levada para um quarto do hospital. Duas pessoas que estavam internadas na Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas receberam alta na noite desta segunda-feira (28) e nesta terça-feira (1º), de acordo com a assessoria da unidade de saúde.

Um homem de 32 anos, que é a 13ª pessoa que permanece internada, está na UTI do Hospital Pedro Sanches, também em Poços de Caldas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições