MENU

Tribunal de Justiça do Rio confirma condenação de Dado Dolabella por agressão à atriz Luana Piovani

Tribunal de Justiça do Rio confirma condenação de Dado Dolabella por agressão à atriz Luana Piovani

Atualizado: Quarta-feira, 4 Agosto de 2010 as 12:15

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou hoje (4/8) que o ator Dado Dolabella foi condenado por agredir a atriz Luana Piovani em outubro de 2008, na boate 00, no bairro da Gávea. Na época, eles eram namorados.

Ainda não existem informações sobre a pena que o ator terá de cumprir porque o processo corre em segredo de justiça. Hoje à tarde o Ministério Público do Rio de Janeiro deverá divulgar uma nota, uma vez que o promotor Rodrigo Otávio Arvellos Spínola, que pediu a condenação de Dado, foi quem revelou a notícia.

O advogado de Dado, Michel Assef Filho, deve recorrer da sentença.

Saiba mais sobre o caso

A briga entre Dado e Luana aconteceu em uma festa depois da estreia do espetáculo "Pássaro da Noite", protagonizado pela atriz. Os dois discutiram e os amigos tentaram acalmar os ânimos. Nesta tentativa, a camareira da atriz, Esmeralda de Souza, também acabou machucando o braço depois de ser empurrada pelo ator.

Pouco tempo depois, a atriz resolveu dar queixa contra o ex na delegacia da mulher, no Rio, e se apresentou como testemunha no processo que Esmeralda de Souza, conhecida como Dona Esmê, também moveu contra Dado.

veja também