Trinta policiais fazem cerco a ladrões que roubaram banco no interior

Trinta policiais fazem cerco a ladrões que roubaram banco no interior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Automóveis usados na fuga foram incendiados após roubo a banco em Mato Grosso (Foto: Polícia Civil-MT)

  Policiais civis e militares de Mato Grosso realizam buscas à quadrilha que assaltou uma agência bancária há uma semana na cidade de Nova Monte Verde, a 920 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da delegada Helena Yloise de Miranda, cerca de 30 policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais e do Comando Aéreo estão na operação. Até o momento nenhum suspeito de participação no roubo foi preso.

O crime aconteceu no dia 4 de julho, quando cerca de seis homens armados invadiram a agência, renderam os seguranças e realizaram o roubo. Eles fugiram por uma estrada de terra em direção à zona rural da cidade. Clientes foram feitos refém mas liberados durante a fuga. Além disso, dois automóveis usados no crime foram queimados e abandonados na estrada.

A delegada ainda informou que policiais da PM de Cuiabá fazem reforço nas buscas pelos assaltantes. A quantia roubada não foi divulgada pela polícia.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições