Trio com fuzil troca tiros com segurança em tentativa de assalto

Trio com fuzil troca tiros com segurança em tentativa de assalto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Casa que criminosos tentaram invadir (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

  Três criminosos armados com um fuzil tentaram assaltar uma casa de alto padrão no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25). Segundo a PM, houve troca de tiros entre um segurança e o trio, que fugiu sem levar nada. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 7h, o motorista que trabalha para o casal que mora na residência manobrava um carro quando os criminosos o abordaram e dispararam. “O motorista é segurança também e tem treino de tiro. Ele estava armado e atirou na direção dos bandidos”, disse uma filha do casal que não quis que seu nome fosse divulgado.

Os três entraram em um carro, um Eco Sport, e escaparam. Dois veículos do casal e a parede da casa foram atingidos no tiroteio. “A sorte é que meu pai estava tomando café da manhã”, disse a filha. Ela acrescentou que seus pais estão assustados.

Às 10h30, a frente da casa estava isolada por policiais militares. Na entrada da garagem era possível observar diversas cápsulas das munições disparadas pelos criminosos e pelo segurança. Os carros baleados passarão por perícia. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições