Trio com jovens é preso dentro de córrego após assalto em São Paulo

Trio com jovens é preso dentro de córrego após assalto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta quarta-feira (10) após um assalto a uma casa no Jardim Arpoador, na Zona Oeste de São Paulo. Os assaltantes usaram um carro que havia sido roubado há dez dias no Butantã, na mesma região.

O dono da casa estava no portão, conversando com um primo, quando foi abordado pelos quatro criminosos armados. Três entraram na casa. “Amedronta muito, né? Coloca medo, quer joia, quer dinheiro. ‘Se você estiver mentindo você vai morrer, a gente vai matar’, aquele tipo de coisa”, disse a vítima, que não quis ser identificada.

Seis pessoas da família foram presas no banheiro. Além de ameaçar as vítimas, os criminosos agrediram duas delas. Um vizinho percebeu a movimentação estranha e chamou a polícia.

O suspeito que ficou do lado de fora conseguiu escapar quando os policiais chegaram. Os outros três fugiram pelos fundos e correram por uma rua. Eles tentaram se esconder em um matagal, e mergulharam em um córrego poluído para tentar escapar. A polícia cercou a região, e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, auxiliou nas buscas.

Os três foram detidos dentro da água. Dois tinham 17 anos e um 19 anos. Com eles, a polícia encontrou uma das armas usadas no assalto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições