MENU

Trio é preso após roubar carga e fazer reféns em SP

Trio é preso após roubar carga e fazer reféns em SP

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 2:21

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira após roubarem uma carga de 2,6 toneladas de carne, avaliada em R$ 25 mil, na zona leste de São Paulo. Pai e filho que transportavam o alimento foram mantidos reféns pelos criminosos. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O crime aconteceu por volta das 7h, após as vítimas carregarem o caminhão em um frigorífico. De acordo com a Polícia Militar, eles trafegavam em direção a um supermercado quando foram abordados por cinco homens em um Celta vermelho e um outro carro preto, ainda não identificado.

As vítimas foram colocadas no veículo escuro e levadas por dois criminosos a outro local, enquanto um outro ladrão assumiu a direção do caminhão e outros dois passaram acompanhar o veículo no Celta.

Enquanto o caminhão e o carro que fazia sua escolta trafegavam pela avenida Vila Ema, entretanto, uma pessoa desconfiou da atitude deles e acionou a polícia, já por volta das 7h50. Com a chegada da PM, os criminosos tentaram fugir, mas foram abordados e presos.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla que estava no carro preto ficou sabendo da prisão do restante do grupo e soltou os reféns sem ferimentos, ainda na zona leste. Foram feitas buscas na região para localizar os criminosos, mas a dupla não foi encontrada.

Os três detidos foram encaminhados para o 42º DP (Parque São Lucas), onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, dois deles já tinham passagem pela polícia por roubo. Os nomes e idades dos suspeitos não foram informados.

veja também