Trio é preso com cartões clonados em hipermercado de Guarulhos

Trio é preso com cartões clonados em hipermercado de Guarulhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Duas mulheres e um homem foram presos nesta quarta-feira (13) por suspeita de estelionato após comprarem cerca de R$ 4 mil em mercadorias em um hipermercado de Guarulhos, na Grande São Paulo, com cartões de crédito clonados. Entre os produtos adquiridos estavam 17 ovos de Páscoa. Na bolsa de uma das mulheres, a polícia encontrou 47 cartões clonados de bandeiras diversas.

Era a terceira vez em menos de uma semana que o trio fazia compras de valor elevado no estabelecimento, sempre dividindo a fatura em quatro ou cinco cartões de crédito diferentes. Nesta quarta, a caixa suspeitou da conduta e avisou o segurança, que chamou a polícia. Uma mulher de 34 anos, grávida de 8 meses, outra mulher de 35 anos e um homem de 36 anos foram detidos no estacionamento do hipermercado.

"Assim que eles nos viram, tentaram fugir correndo", disse o soldado da Polícia Militar Waldemar Cardenuto Filho. "As duas começaram a tremer e a chorar e disseram que recebiam os cartões de um desconhecido", contou o soldado. O carro que estava com o trio pertence à sogra de uma das mulheres e foi apreendido.

Além dos 17 ovos de Páscoa, eles haviam adquirido nesta quarta um computador, dois celulares e quatro barras de chocolate importado, entre outros itens. Os produtos foram devolvidos ao hipermercado. Os três suspeitos foram autuados por estelionato no 1º Distrito Policial de Guarulhos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições