MENU

Trio é preso com oxi e maconha no bairro Educandos, em Manaus

Trio é preso com oxi e maconha no bairro Educandos, em Manaus

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 3:27

Presos foram encaminhados para o Centro

Integrado de Segurança (Foto: Ana Graziela Maia) Três homens foram presos em flagrante, por volta das 1h30 desta quinta-feira (24), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Educados, Zona Sul de Manaus. Eles foram detidos na Rua Inocência, Beco Ajuricaba por policiais da 2ª Companhia Integrada Comunitária ( 2 ª Cicom).

De acordo com informações da 2ª Cicom, a polícia chegou até os suspeitos após denúncias feitas por meio do 181. Com eles, os policiais apreenderam 28 porções de oxi, 20 de maconha além de R$ 112 reais em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, os homens tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais. Na delegacia, eles negaram que estariam comercializando a droga. Ainda em depoimento, um deles chegou a apontar um dos comparsas como o dono dos entorpecentes e responsável pela venda do produto no bairro.

O três suspeitos foram encaminhados ao 2º Departamento Integrado de Polícia (2º DIP), na Zona Sul da cidade. Eles devem ser encaminhados ainda hoje para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus.        

veja também