Trio é preso durante sequestro-relâmpago na Grande SP

Trio é preso durante sequestro-relâmpago na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Três assaltantes, entre eles dois adolescentes de 15 e 16 anos, foram detidos na noite desta terça (29) na Grande São Paulo no momento em que faziam refém uma bancária de 40 anos dentro do carro da vítima.

Quando se aproximava da casa de parentes, em Osasco, a bancária foi abordada pelos três criminosos, um deles armado com uma falsa pistola. Ela foi obrigada a seguir com o trio até a cidade vizinha de Barueri. A intenção dos criminosos era realizar saques em caixas eletrônicos.

Testemunhas viram o ataque à bancária e alertaram policiais militares que faziam patrulhamento na região. O veículo foi localizado no início da Rodovia Castello Branco e abordado pelos policiais no momento em que se aproximava de uma das cabines do pedágio, que fica no km 18.

Sem ferimentos, a bancária foi resgatada e o trio, encaminhado ao 10º Distrito Policial de Osasco, do Jardim Baronesa. Segundo a polícia, o único maior de idade do grupo já foi interno da Fundação Casa (antiga Febem). Ele foi autuado por roubo com retenção de vítima, corrupção de menores e porte ilegal de arma.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições