Trio é preso por suspeita de roubo a mercado na Grande SP

Trio é preso por suspeita de roubo a mercado na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Três rapazes foram presos na noite de quarta-feira (26) pela suspeita de roubo a um mercado, localizado na estrada da Fazendinha, no Jardim Ana Estela, em Carapicuíba (Grande São Paulo). A localização foi feita com a ajuda de imagens do circuito de segurança. Um suspeito está foragido.

De acordo com o Polícia Militar, viaturas da corporação estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram acionadas sobre o roubo e seguiram para o local.

Os bandidos haviam fugido, mas funcionários e clientes relataram o caso aos policiais e imagens das câmeras de segurança ofereceram detalhes dos criminosos: dois deles usavam capacetes - rosa e preto - e fugiram em uma moto amarela após dispararem.

As viaturas saíram em busca do grupo e encontraram a mesma moto em uma das ruas do bairro. O motociclista, que estava sozinho, relatou que havia emprestado o veículo a um amigo e que esse mesmo rapaz teria lhe entregado uma arma antes de ir embora.

O rapaz guiou as viaturas até o local onde o envolvido no roubo estaria na rua Cansas, número 192, Parque Flórida. Lá, os policiais o encontraram e acharam também os capacetes que apareciam nas imagens do circuito interno do mercado. Mais três motos estavam na casa, uma delas teria sido roubada de um policial militar junto com uma arma, no ultimo sábado (22).

No local também estava presente outro rapaz - que não estaria envolvido no roubo ao mercado, mas que era procurado por um caso do dia 31 de dezembro de 2010, quando um policial militar foi atropelado durante a fuga de bandidos.

Um suspeito de envolvimento no roubo, que aparece nas imagens das câmeras de segurança, continuava sendo procurado até as 7h40 desta quinta-feira (27). Não há informações sobre a quantia de dinheiro roubado. Os três foram encaminhados ao 1º DP de Carapicuíba, onde o caso foi registrado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições