Trio persegue e mata homem com sete tiros em Dourados, MS

Trio persegue e mata homem com sete tiros em Dourados, MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (31) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida por sete disparos no Jardim Monte Líbano. Três pessoas ainda não identificadas são suspeitas de cometerem o crime.

Segundo a Polícia Civil, o trio estava em um veículo e abordou a vítima em um cruzamento. Após ser atingido por alguns disparos feitos por um dos ocupantes do veículo, o homem abandonou a bicicleta dele e tentou fugir. Porém, os criminosos o seguiram e continuaram os disparos até matá-lo.

O trio fugiu e, no local do crime, a Perícia Técnica recolheu quatro projéteis de dois tipos de calibre. Marcas de disparos foram encontradas em vários locais, de acordo com a Polícia Civil.

O corpo foi encontrado na rua Manoel Santiago e foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições