Troca de acusações entre Cabral e Peregrino continua após debate

Troca de acusações entre Cabral e Peregrino continua após debate

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Candidatos afirmam que estratégias deverão ser as mesmas nos próximos encontros A troca de acusações que permeou todo o debate entre candidatos ao governo do Rio, realizado pela Band nesta quinta-feira (12), continuou mesmo após o final da transmissão. Tanto o governador e candidato à reeleição, Sérgio Cabral (PMDB), como o candidato indicado pelo ex-governador Anthony Garotinho, Fernando Peregrino (PR), apontaram que as suas estratégias deverão permanecer as mesmas nos próximos encontros.

A jornalistas, Sérgio Cabral afirmou que já esperava ser atacado por Peregrino. "Eu já esperava isso. Lamento não ter tido oportunidade de debater temas", disse. Cabral classificou de "lamentável" as acusações contra a mulher de Cabral. "É o fim da picada. O Ministério Público já arquivou a denúncia", respondeu. Segundo o governador, sua campanha continuará a ressaltar os avanços no Estado com as UPPs e UPAs, além da parceria com o governo Lula.

Para Peregrino, os ataques contra Cabral são necessários. "São pontos cruciais que a população precisa saber", disse. Em coletiva após o debate, o candidato voltou a afirmar que o atual governo confunde o público e o privado, e tem "práticas que contrariam a Constituição".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições