Troca de tiros assusta moradores do Morro do Juramento

Troca de tiros assusta moradores do Morro do Juramento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Um tiroteio assustou moradores na noite desta quarta-feira (15) no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo policiais do 41º BPM (Irajá), ainda não há informações sobre as causas do confronto. Uma equipe do batalhão foi acionada para o local.

De acordo com a polícia, a troca de tiros seria entre traficantes rivais. Um blindado do 41º BPM apoia a operação. Testemunhas disseram que o tiroteio durou cerca de 40 minutos. Ainda segundo os policiais, o confronto já terminou, e o clima é de aparente tranqüilidade na região. Ainda não há informações sobre feridos.

Segundo moradores, alguns traficantes que fugiram do Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, na Zona Norte, após a ocupação das forças de segurança, teriam migrado para o Morro do Juramento. Policiais do 41º BPM confirmaram que há denúncia de que os criminosos estariam na comunidade, mas nenhum suspeito ainda foi encontrado. A segurança no local foi reforçada.

Tiroteio na Maré

Moradores do Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio, também se assustaram na noite desta quarta-feira (15) com uma troca de tiros entre traficantes rivais. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o confronto envolveu criminosos das favelas Baixa do Sapateiro e do Timbau. Ainda não há informações sobre feridos.

Apreensão na Vila Cruzeiro

Mais cedo, policiais do Batalhão de Campanha apreenderam uma grande quantidade de drogas e munição na Favela da Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio. Segundo informações do tenente-coronel Márcio Vasconcelos, comandante do batalhão, no local foram encontrados 4,5 kg de maconha e munição para fuzil.

De acordo com o comandante, o material estava dentro de uma casa. Também foram apreendidos haxixe, crack e cocaína. As drogas ainda não foram contabilizadas. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Pela manhã, no Conjunto de Favelas do Alemão, os agentes do mesmo batalhão já tinham apreendido 10 kg de cocaína em uma casa abandonada na Favela da Fazendinha .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições