Troca de tiros deixa mortos e fura reservatório em comunidade do Rio

Policiais realizam operação contra tráfico na comunidade Jorge Turco. Até as 8h quatro criminosos haviam morrido durante confronto.

Fonte: globo.comAtualizado: sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 10:38
Reservatório de água
Reservatório de água

Uma troca de tiros entre policiais e criminosos na comunidade Jorge Turco, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, no início desta sexta-feira (20), furou um reservatório de água da Cedae que fica no alto do morro. O Globocop flagrou, durante o Bom Dia Rio, vários furos, e a água jorrando. A região é alvo de disputa de duas facções criminosas. Até as 8h, quatro homens que, segundo a PM, eram criminosos, tinham morrido durante o confronto, informou a corporação.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam uma operação contra o tráfico de drogas na região. A ação conta com o apoio de um blindado. Até as 7h40, três pistolas foram apreendidas e um carro roubado foi recuperado.

De acordo com a Cedae, uma equipe será enviada ao local para iniciar o reparo do reservatório, assim que a operação da PM chegar ao fim. Ainda segundo a empresa, uma manobra foi realizada interrompendo o abastecimento de água do local, evitando o desperdício.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições