Tron - O Legado se prepara para conquistar a bilheteria americana

Tron - O Legado se prepara para conquistar a bilheteria americana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A temporada natalina se aproxima e traz de carona títulos muito aguardados nos cinemas americanos.  Na semana, destaque para as estreias do futurista " Tron - O Legado ", a familiar "Zé Colméia" e a comédia "Como Você Sabe?". O universo cibernético de "Tron" passa do MS-DOS à realidade virtual em sua sequência "Tron - O Legado", se transformado no maior espetáculo audiovisual desde " Avatar ".

Com um orçamento estimado em US$ 200 milhões, o planejamento é ser um êxito de bilheteria e se tornar uma referência para a sétima arte como foi " Tron - Uma Odisseia Eletrônica " em 1982, produção de ficção científica pioneira no uso de imagens geradas por computador.

"Tron: O Legado" retoma a história de Kevin Flynn (Jeff Bridges), um visionário cibernético que ficou preso nos circuitos de um supercomputador. O filme retrata uma dimensão digital na qual os programas têm forma humana e aonde chegará acidentalmente seu filho, Sam Flynn (Garrett Hedlund), disposto a resgatá-lo.

Por sua parte, "Zé Colméia", dirigido por Eric Brevig e dublado por Dan Aykroyd e Justin Timberlake na versão original, conta a história de uma jovem que vai rodar um documentário no parque de Jellystone e inicia uma amizade com o urso Zé Colméia e seu fiel amigo Catatau. Já "Como Você Sabe?", de James L. Brooks, reúne um elenco estelar (Reese Witherspoon, Paul Rudd, Owen Wilson e Jack Nicholson) em um filme romântico sobre um trio amoroso formado por uma ex-atleta, um jogador de beisebol e um empresário.

Entre as estreias independentes se destaca "Rabbit Hole", que está cotado para receber indicações ao Oscar. 

De John Cameron Mitchell, protagonizado por Nicole Kidman - que também é produtora do filme - e Aaron Eckhart, a produção fala sobre o sofrimento de um casal após a morte do filho em um acidente de carro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições