Trote na FEA-USP tem desfile de 'bixetes' em passarela de calouros

Trote na FEA-USP tem desfile de 'bixetes' em passarela de calouros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O trote na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) teve direito a desfile de 'bixetes' sobre passarela de calouros nesta segunda-feira (14), primeiro dia de matrícula da universidade. O prazo vai até esta terça-feira (15).     Na faculdade, o trote foi supervisionado por professores. "Fomos incumbidos de ajudar no controle, para evitar excessos e garantir a segurança. Só participa quem quer", disse o professor Marcos Cortez Campomar, que acompanhava a brincadeira de perto. Assim como na Escola Politécnica, a bebida alcoólica foi proibida na festa da FEA.

Os calouros Renan Clementino, de 19 anos, que passou em economia, e Nilson Domingues, de 24 anos, de ciências contábeis, aprovaram o trote. "Faço questão de participar. É só uma vez", afirmou Renan. Para Nilson, a festa não tem hora para acabar. "Vou ficar até o sol raiar", disse.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições