MENU

Trote 'solidário' do Mackenzie terá ações sociais e show dos Paralamas

Trote 'solidário' do Mackenzie terá ações sociais e show dos Paralamas

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 8:41

A Universidade Presbiteriana Mackenzie vai promover nesta segunda-feira (7) e recepção dos calouros com uma campanha pelo “trote solidário”, que contará com ações sociais e shows dos artistas Jeito Moleque, MC Buchecha e Paralamas do Sucesso, na unidade da capital, no bairro de Higienópolis.

Os calouros vão receber pulseiras para poder participar das atividades e entrar no local onde serão realizados os shows, na quadra do Mackenzie. A atração principal, Paralamas do Sucesso, se apresenta às 20h.     Durante o "Trote Solidário" os calouros podem doar roupas e alimentos para vítimas das chuvas em São Paulo e na região serrana dão Rio, além de participar do cadastro de doação de medula óssea. Os “bixos” também vão participar de atividades de recreação, como touro mecânico, tirolesa e parede de escalada, totalmente gratuitas, e alimentação.

Outra ações sociais também serão promovidas entre os novos alunos do Mackenzie nos campi de Campinas e Tamboré.

As duas edições anteriores movimentaram cerca de seis mil alunos e contaram com a presença de conhecidos nomes do cenário musical como Frejat, Toni Garrido, Paula Lima, Inimigos da HP, entre outros.     

veja também