TSE decide que Rosinha e Vianna vão disputar segundo turno em Campos (RJ)

TSE decide que Rosinha e Vianna vão disputar segundo turno em Campos (RJ)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

TSE decide que Rosinha e Vianna vão disputar segundo turno em Campos (RJ)

Os candidatos Rosinha Garotinho (PMDB) e Arnaldo Vianna (PDT) vão disputar a prefeitura de Campos (RJ), no segundo turno, no próximo dia 26. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 9 de outubro, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que concedeu o registro da candidatura de Vianna. O candidato havia entrado com recurso contra o indeferimento de sua candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que não aceitou sua prestação de contas como prefeito.

Vianna teve os seus votos no primeiro turno anulados, em função do indeferimento de sua candidatura. Agora, mesmo com a autorização que Vianna conseguiu para disputar o segundo turno, o Tribunal de Contas do Rio de Janeiro terá que esclarecer as irregularidades que apontou na prestação de contas do candidato e que causaram o indeferimento de sua candidatura. Ou seja, a decisão ainda será analisada pelo TSE, o que pode acarretar em novas alterações, no segundo turno. Até lá, o candidato poderá realizar a sua campanha normalmente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições