MENU

Tubulação de água se rompe e bloqueia a Avenida do Estado

Tubulação de água se rompe e bloqueia a Avenida do Estado

Atualizado: Terça-feira, 31 Janeiro de 2012 as 7:35

iG São Paulo

CET recomenda que motoristas evitem toda a região. Marginal Pinheiros teve tombamento de ônibus no sentido Castelo Branco

Uma tubulação da rede de distribuição de água se rompeu na Avenida do Estado, sentido Santana junto à Rua São Caetano, e bloqueia completamente a via.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) que os motoristas evitem circular pela Avenida do Estado próximo à Região do Mercado da Cantareira, o Mercadão. A alternativa sugerida é que o motorista entre na Avenida Mercúrio, passe pela Avenida Prestes Maia, pela Avenida Tiradentes, retorne à Avenida do Estado, siga pela Rua Pedro Vicente para então cair na Avenida Cruzeiro do Sul. O ideal é evitar toda aquela região por conta do bloqueio operacional que foi feito na Avenida do Estado com a Avenida Mercúrio.

Tombamento de ônibus na Marginal Pinheiros

Um caminhão tombou na Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, na transposição da pista expressa para a pista local, a 200m da alça de acesso da Ponte Eusébio Matoso. A CET recomenda aos motoristas que utilizem o acesso da pista expressa para a pista local existente a 800m da Ponte Cidade Jardim.

 

veja também