Tubulação é atingida e vazamento de gás fecha rua na Baixada Fluminense

Tubulação é atingida e vazamento de gás fecha rua na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Uma tubulação da Companhia Distribuidora de Gás (CEG)  foi atingida, na tarde desta terça-feira (1º), na Rua Gessy Gonçalves Fontes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, causando vazamento de gás na região. Segundo a CEG, a rede foi atingida "acidentalmente", "durante uma obra que a Prefeitura de São João de Meriti realizava no centro da cidade".

De acordo com o Corpo de Bombeiros da região,  por causa do acidente, a via está interditada e algumas pessoas que estavam no local chegaram a passar mal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

"Equipes da CEG estão no local para sanar o escapamento e realizar os reparos necessários. Todas as medidas de segurança foram tomadas e o escapamento já está sob controle.", afirma a companhia em nota.

Procurada pelo G1 , a Secretaria municipal de Obras confirmou que no local havia uma obra da prefeitura, mas disse que vai apurar mais informações sobre o ocorrido.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições