Um tumulto durante uma festa em uma boate na cidade de São Francisco de Paula, no centro-oeste de Minas, deixou várias pessoas feridas, entre elas um policial, e muitos imóveis destruídos, na madrugada deste domingo (29).
Dois policiais militares foram chamados para controlar a confusão e, ao chegarem ao local foram recebidos a socos, chutes e pedradas, de acordo com a Polícia Federal. A viatura policial ficou amassada, o vidro foi quebrado e um policial foi atingido na mão.
Dois rapazes foram encaminhados ao Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Segundo a polícia, um deles foi encontrado inconsciente no meio da rua e o outro tinha um ferimento grave no olho.
Os militares foram obrigados a pedir reforço à cidade vizinha de Oliveira. Depois, o tumulto ganhou proporções maiores e os jovens saíram pela cidade depredando vários locais, segundo a PM.
A polícia informou que vidros foram quebrados em duas residências, uma delas era a do prefeito da cidade, em uma Igreja, em um consultório médico, em uma drogaria . Várias cadeiras de plástico da boate também foram depredadas.
O tumulto foi controlado com a chegada do reforço. Foram presos um jovem de 19 anos, duas mulheres de 20 e 23 anos, e três adolescentes, um de 15 e dois de 17 anos. Os menores foram liberados.
Segundo a polícia, o tumulto teria começado por causa de uma disputa entre os jovens de São Francisco de Paula e de Oliveira.
Postado por:Thatiane de Souza
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições