Túneis Ayrton Senna I e II estarão fechados durante feriadão em SP

Túneis Ayrton Senna I e II estarão fechados durante feriadão em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Os túneis Ayrton Senna I e II estarão fechados durante o feriadão de aniversário de São Paulo. Segundo a CET, os túneis serão interditados para reparos na iluminação a partir das 23h30 deste sábado (22) e devem ser reabertos às 5h da próxima quarta-feira (26). De início, foi divulgado que a manutenção seria realizada apenas durante a madrugada, mas o cronograma foi alterado para o dia inteiro.

O túnel Ayrton Senna I está localizado entre as Avenidas 23 de Maio e Antônio Joaquim de Moura Andrade. Como alternativa, a CET recomenda que os motoristas sigam pela Avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Pinheiros), Praça Armando de Salles Oliveira, ruas Manoel da Nóbrega, Bento de Andrade, Cândido do Nascimento e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

O Túnel Ayrton Senna II fica entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e a Rua Sena Madureira/Avenida Professor Ascendino Reis. A CET orienta os motoristas a utilizarem as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade, República do Líbano (sentido Ibirapuera), Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Vila Mariana), Avenida Sena Madureira ou Avenida Professor Ascendino Reis.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições