Túnel clandestino descoberto em Bauru é fechado

Túnel clandestino descoberto em Bauru é fechado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O túnel descoberto sob uma avenida em Bauru, a 329 km de São Paulo, foi fechado na tarde desta sexta-feira (4). O túnel foi escavado a partir da galeria de águas pluviais da avenida. Ele tinha 30 metros e terminava em uma empresa de transportes de valores, onde foi encontrada uma câmara subterrânea perto do cofre.

Para a polícia, a obra foi feita por uma organização criminosa que pode ter contado com a ajuda de ex-funcionários da empresa. Até a tarde desta sexta, não havia pista dos suspeitos. Na passagem, foram encontrados um exaustor e equipamentos para quebrar concreto e estruturas de metal.     O túnel foi descoberto nesta quinta-feira (3), após a prefeitura ter recebido uma série de reclamações de moradores da região, que afirmavam que o asfalto estava cedendo. Ele estava sendo escavado havia cerca de um mês em uma das pistas da Avenida Nações Unidas.

Ao ser encontrado, o túnel estava muito próximo dos cofres da empresa de transporte de valores. Dentro dele, havia até fios elétricos que teriam sido usados para iluminar o local. Madeiras foram utilizadas como sustentação e tubos plásticos teriam sido usados para que os criminosos pudessem respirar.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições