Turistas paulistas são atacados por bandidos durante passeio em Paraty (RJ)

Turistas paulistas são atacados por bandidos durante passeio em Paraty (RJ)

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG Rio de Janeiro

Homens encapuzados roubaram pertences e torturaram as vítimas no último dia 21

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando um assalto a turistas paulistas ocorrido no último dia 21, na Ilha do Cedro, em Paraty, cidade histórica do Sul Fluminense.

Segundo policiais, o grupo, que veio de Ubatuba (litoral do Estado de SP) e que estava em uma lancha, foi atacado por entre cinco a oito bandidos encapuzados que, além de roubar pertences, agrediram e torturaram as vítimas.

Os bandidos, segundo os relatos, obrigaram as vítimas a tirar as roupas e tentaram afogá-las para que elas dissessem onde estavam os objetos de valor.

O assalto, de acordo com a polícia, ocorreu durante a madrugada. Os bandidos usaram um bote para atacar os turistas. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. 

Segundo a polícia, os criminosos levaram quatro telefones celulares, um revólver Taurus registrado, aparelho GPS, eletrodomésticos e R$ 1.400. Eles também levaram equipamentos da lancha.

A família ficou muito abalada com o episódio e deixou a região.

Com informações da Agência Estado


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições