TV Brasil renova grade de programação

TV Brasil renova grade de programação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

A TV Brasil está renovando 25% da grade de programação, com 32 novos programas, nas áreas de jornalismo, serviço, cultura e entretenimento. A finalidade é conquistar novos espectadores, especialmente as famílias, e estabelecer uma relação mais próxima com o público.

O lançamento oficial ocorre hoje, 23 de setembro, às 20 horas, em cerimônia no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio. O evento deverá contar com as presenças do ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Franklin Martins, do governador do Rio, Sérgio Cabral, e da presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Tereza Cruvinel.

Na última segunda-feira, dia 21, foi a vez do lançamento do Papo de Mãe, às 12h30. O programa é semanal e aborda questões relacionadas à maternidade e à educação dos filhos, sempre com a presença de especialistas e de pessoas contando suas experiências.

Na sexta-feira, 25 de setembro, às 22 horas, começa a série Nova África. São 26 programas de grandes reportagens que mostram os costumes e a cultura de 46 países africanos. No sábado, dia 26, às 19h30 estreia Paratodos, apresentando ao público jovem a diversidade cultural brasileira.

Na nova grade também se destacam a programação para as crianças, que vão ganhar seis horas diárias de produções educativas mostradas em desenhos e séries; e os programas voltados para toda a família, que serão exibidos durante a semana, a partir das 20 horas, como: Ciência Nua e Crua, A TV que se faz no mundo e os filmes do Média Nacional.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições