TV de 29 polegadas cai e mata bebê de um ano em Mato Grosso

TV de 29 polegadas cai e mata bebê de um ano em Mato Grosso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um bebê de um ano morreu nesta sexta-feira (10) após uma televisão de 29 polegadas ter caído em sua cabeça no último dia 31. A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, desde o dia 2 deste mês.

Em entrevista ao G1 , o pai da vítima, José Nogueira de Menezes, que é suplente de vereador no município de Pontes de Lacerda, a 483 quilômetros de Cuiabá, onde a família reside, disse que a filha sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia no dia seguinte ao seguinte.

O procedimento cirúrgico foi feito em Cáceres, a 250 quilômetros da capital, mas, segundo o pai da menina, o médico havia dito que se ela sobrevivesse à cirurgia teria grandes chances de sobrevivência. “Conseguimos uma vaga na UTI do Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas um amigo meu, que é médico, avaliou que ela já tinha sofrido morte encefálica”, contou.

A morte foi confirmada hoje, quando os aparelhos foram desligados. O pai afirmou ainda que o acidente ocorreu em questão de segundos quando a criança mexia na televisão e foi inevitável evitar a tragédia.

A família decidiu pela doação dos órgãos do bebê. “Nós soubemos que o coração foi encaminhado para alguém de São Paulo e os rins para Recife”, informou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições