TV é o aparelho eletrônico que o brasileiro mais gosta, diz pesquisa

TV é o aparelho eletrônico que o brasileiro mais gosta, diz pesquisa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O aparelho eletrônico que o brasileiro mais gosta é a televisão, aponta pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 24 de junho.

Quando perguntados sobre os aparelhos que já possuem, o celular é o mais popular: foi citado por 79% dos entrevistados. Em seguida, vieram o DVD player, o computador e a câmera digital. As TVs de tela fina, de plasma ou LCD já aparecem em sexto lugar, com 19% de respostas.

Entre os produtos que o brasileiro pretende comprar nos próximos seis meses, o computador e a TV de tela fina dividem o primeiro lugar da lista, com 16%, seguidos do interesse pela câmera digital.

A estima pelos aparelhos também foi medida. Quando perguntados sobre qual eletrônico é o maior companheiro, a TV, sem distinção entre tele fina ou convencional, foi o item que mais apareceu nas respostas. Celular, computador e rádio vieram em seguida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições