Twiteiros não perdoam brincadeira de Lúcio Maia sobre fim da Nação Zumbi

Twiteiros não perdoam brincadeira de Lúcio Maia sobre fim da Nação Zumbi

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

O guitarrista da Nação Zumbi pregou uma peça nos seus seguidores do Twitter. No começo da noite desta quarta-feira, Lúcio Maia postou o seguinte comentário: "Amigos, a Nação Zumbi acabou...".

A reação no microblog foi instantânea, e a notícia se espalhou pela grande rede. Nove minutos após a declaração, Lúcio escreveu: "... acabou de assinar com a Cafuné Produções". E completou em posts a seguir: "Este ano lançaremos DVD, álbum novo e o tão esperado disco dos Los Sebosos Postizos".

Os internautas não perdoaram a brincadeira. "Um brinde ao tabacudo do momento", "Trote é coisa feia" e "O smartão do Lúcio Maia merece unfollow" foram alguns dos twitts.

A Lúcio, coube se explicar. "Reticências não é ponto final", referindo-se à pontuação ao fim de sua frase. E ainda pediu aos twiteiros que dessem um "desconto" a ele.

"Galera, chazinho de boldo com camomila... Agradeço `a todos vcs que são entusiasta desta banda que só tem um compromisso: música e diversão. Jornalistas: parem de me ligar. Não vou atender! Aviso que ando sempre com minha Magnum 765, carregada."

Antes de se despedir, o guitarrista disse que o post foi uma maneira de divulgar a novidade do Nação Zumbi. "Existe melhor jeito de divulgar uma notícia? Hahahaha... 216 RTS!!! Desculpem a brincadeira. Com apenas a noticia da assinatura, duvido que teria tantos RTS. Beijos pras minas, abraços pros manos e um dedo médio pros nervosinhos."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições