'Two and a half men' prepara morte de personagem de Charlie Sheen

'Two and a half men' prepara morte de personagem de Charlie Sheen

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Os criadores da série de televisão "Two and a half men" preparam a morte do personagem de Charlie Sheen, até agora a estrela do programa, para dar entrada a Ashton Kutcher, informou o site especializado "TMZ".

Sheen, de 45 anos, foi despedido em março depois de a série ter sido cancelada por seus problemas com álcool e drogas e de ter chamado de "verme" e "homenzinho estúpido" o criador de "Two and a half men", Chuck Lorre, que agora planeja acabar com qualquer chance de o ator voltar para o programa.

A equipe da série está estudando várias possibilidades para matar o personagem de Sheen, Charlie Harper, como por exemplo, em um acidente de carro, o que lembra sua vida real já que o ator perdeu dois veículos em circunstâncias parecidas.

Nova temporada

O roteiro do primeiro episódio da nova temporada de "Two and a half men" ainda não está fechado e está previsto que a gravação comece no dia 5 de agosto e estreie em setembro.

O personagem de Kutcher entrará em cena para encher o vazio deixado por Sheen, que ganhava em torno de US$ 2 milhões por capítulo.

Sheen processou a Warner, estúdio que produz a série, por quebra de contrato e o caso está sendo avaliado por um mediador que ficará encarregado de decidir se vai a julgamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições