MENU

"Two and a Half Men" retoma fôlego e boas piadas em oitavo ano

"Two and a Half Men" retoma fôlego e boas piadas em oitavo ano

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 10:41

Após sete anos, parece que finalmente o sonho de Charlie Harper (Charlie Sheen) vai se realizar em "Two and a Half Men": neste ano, ele tem novas chances de se livrar do irmão, Alan (Jon Cryer).

As oportunidades surgem na oitava temporada da série, que se consolidou como uma das mais vistas nos EUA: a estreia foi assistida por 14,6 milhões, 7% a mais do que a anterior.

Nesse episódio, que chega aqui em 2/11 (se não quiser saber nada antes de ir ao ar, melhor parar de ler), a comédia retoma o fôlego com boas piadas que resumem bem cada protagonista.

Alan ganha destaque devido ao namoro com Lyndsey (Courtney Thorne-Smith), que segue firme. Ele até se prepara para morar com ela --sinal de um belo futuro, não fosse um "pequeno" desvio que faz no caminho.

Jake (Angus T. Jones) mostra que aprendeu direitinho com o tio a se dar bem com as garotas. Charlie, por sua vez, resolve mudar "radicalmente" e deixar de beber. O que ele faz, mas de um jeito próprio: "troca" os demais alcóolicos por cerveja e vinho.

NA TV

Two and a Half Men

8ª temporada

QUANDO estreia em 2/11; terças, às 20h, no Warner Channel

CLASSIFICAÇÃO não informada

Por: Clarice Cardoso

veja também