Um deles era estrangeiro em situação irregular no país

PM detém flanelinhas no entorno do estádio do Pacaembu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Nove pessoas que atuavam como flanelinhas foram detidas pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (20) no entorno do estádio do Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo, por exercício ilegal da profissão. Eles trabalhavam durante a partida de futebol válida pela semifinal da Taça Libertadores da América, entre Corinthians e Santos.


De acordo com a PM, um dos detidos era um estrangeiro em situação irregular no país, que foi encaminhado para a Polícia Federal. Segundo a corporação, foi adotada uma estratégia diferente para combater os flanelinhas, visando inibir os delitos contra os torcedores que paravam seus carros no entorno do estádio.


Cerca de 700 homens da PM trabalharam no policiamento para o jogo. No total, 92 pessoas foram abordadas, oito motos vistoriadas e 132 motoristas autuados por infrações diversas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições