"Um dia após minha suspensão, pedi demissão", diz Rafinha Bastos

"Um dia após minha suspensão, pedi demissão"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Rafinha Bastos confirmou por meio de sua página oficial no Facebook que realmente rescindiu seu contrato com a Band. "Pra quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: saí da Band, sim", escreveu o humorista, que foi afastado da emissora após dizer que "comeria" a cantora Wanessa e seu bebê.


"Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás. Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro. Quero dizer que acho precipitado assumir isso de uma pessoa apenas poque ela assassinou 2 homens e sequestrou uma idosa", brincou.


O apresentador continuou com as brincadeiras e agradeceu pelo carinho de todos. "Saibam vocês que sou do bem. Ontem mesmo eu ajudei um anão a chegar no vigésimo segundo andar de um prédio. Isso a imprensa não noticia, né?".
Após a polêmica com Wanessa, O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu no dia 17 de janeiro que o humorista Rafinha Bastos deverá indenizar Wanessa Camargo, seu marido, Marcus Buaiz e o filho deles, José Marcus, em trinta salários mínimos cada um, cerca de R$ 20 mil no total.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições