Um homem é baleado em tentativa de assalto no subúrbio do Rio

Um homem é baleado em tentativa de assalto no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Pelo menos um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto a um posto de gasolina, em Bento Ribeiro, no subúrbio do Rio. De acordo com as primeiras informações do 9º BPM (Rocha Miranda), ao anunciar o assalto, os três suspeitos foram surpreendidos por um policial à paisana que estava abastecendo seu carro, reagiu e atirou contra o grupo.

A polícia acredita que o baleado seja um dos suspeitos, que conseguiram fugir. Nas imediações do posto, que fica na Rua João Vicente, a PM recuperou um carro usado pelos assaltantes.

Mais ou menos no mesmo horário, bombeiros foram chamados para socorrer um homem baleado encontrado na estação ferroviária de Bento Ribeiro. O ferido foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio.

Ainda não há informações de que o ferido resgatado pelos bombeiros seja um dos suspeitos que tentou roubar o posto de gasolina. A PM ainda está no local da tentativa de assalto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições