Um homem e cinco adolescentes foram detidos pouco depois do crime

Um homem e cinco adolescentes foram detidos pouco depois do crime

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

Motoristas que estavam parados no trânsito foram vítimas de um arrastão por volta das 18h de terça-feira (22), na região do Panamby, na Zona Sul de São Paulo. Um homem e cinco adolescentes foram detidos. Ninguém ficou ferido.
Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos parou o carro no meio da Rua Itapaiúna, que fica próximo à Marginal Pinheiros, para bloquear o tráfego, que costuma ser intenso no início da noite. Nesse momento, sete assaltantes saíram de uma viela e começaram a roubar os motoristas.
 
Uma advogada que sempre passa pela Rua Itapaiuna para ir para casa foi surpreendida pelo grupo quando saía de uma escola onde tinha parado com o filho de 7 anos. “Eles simplesmente saíram pela rua, pararam o trânsito e colocara a arma na cabeça das pessoas, mandando abaixar o vidro e mandando entregar tudo. Eles retiraram tudo o que podiam”, declarou.
 
Segundo as vítimas, em menos de 5 minutos, os ladrões roubaram celulares, dinheiro, jóias e fugiram. A polícia chegou pouco depois e conseguiu deter, em uma rua próxima, o homem e os cinco adolescentes suspeitos de participar do arrastão. Com eles, os policiais apreenderam duas armas, sendo que uma era de brinquedo.
 
A polícia procura o carro usado pelos criminosos e os objetos roubados na ação. Dois criminosos conseguiram fugir. Todos os menores detidos já tinham passagem pela Fundação Casa.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições