Um morre e seis ficam feridos após atropelamento de animal na Bahia

Um morre e seis ficam feridos após atropelamento de animal na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07
acidente_estrada_bahia
Um acidente entre dois veículos na noite desta segunda-feira (3) deixou seis pessoas gravemente feridas e um morto no km 28, da BA-409, na localidade conhecida como "Cajueiro", próximo ao município de Conceição do Coité, no nordeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de um dos carros de passeio envolvidos na colisão atropelou um animal na pista, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro carro que trafegava sentido contrário.
 
O motorista do veículo que atropelou o animal está gravemente ferido. Já o condutor do outro carro, de 37 anos, morreu a caminho do hospital. Cinco pessoas deram entrada no Hospital Regional de Conceição do Coité e uma criança de seis anos foi levada para uma clínica local também em Coité.
 
Ainda de acordo com informações da PRE, cinco feridos foram transferidos para hospitais de Salvador e Feira de Santana, e um deles, um menor de 16 anos, está internado no Hospital Regional de Conceição do Coité. Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições