'É um presente de Deus para mim', diz Jonatas Faro sobre o filho Guy

'É um presente de Deus para mim', diz Jonatas Faro sobre o filho Guy

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Jonatas Faro confirmou à revista "Contigo" desta quarta-feira, 29, que, apesar de ter sido visto recentemente com a ex-mulher, Daniele Winits, está solteiro. Ele contou estar curtindo muito o filho Guy, de 2 meses. "O Guy é um presente de Deus para mim e não poderia ter vindo em hora melhor. É um entendimento de um amor maior, é muito lindo. No primeiro banho que eu dei nele fiquei bem nervoso, porque tinha o sabonete, aquela coisinha pequenininha, pelada, se debatendo... Suei de pingar", disse.

O bebê é fruto de seu rápido casamento com a atriz Danielle Winits. "Eu e Dani não terminamos por brigas e nem por traições. Simplesmente acabou porque as coisas mudam e o sentimento mudou", disse.

Jonatas, que está vivendo sozinho em um apartamento no Rio, ainda mantém no pulso a tatuagem que fez em homenagem a ex-amada. "Dani é a mulher que escolhi para ser a mãe do meu filho e sempre terá meu total fascínio. Se tive um filho e escrevi o nome dela no meu braço não foi à toa. Ela sempre terá o meu respeito, por isso a tatuagem fica", afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições