"Uma família bem estruturada está abalada", diz primo de rapaz morto

"Uma família bem estruturada está abalada", diz primo de rapaz morto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Marcos Ramos, primo de Leandro Ramos, representante comercial de uma indústria hospitalar que foi assassinado com pelo menos três tiros juntamente com a namorada após terem sido sequestrados e obrigados a assaltar uma residência, disse que a família está chocada com os acontecimentos, “que leva duas vidas que se planejava para formar um futuro conjuntamente”. - Duas famílias antes bem estruturadas agora estão completamente abaladas, com o emocional em pedaços. As famílias que planejavam se conhecer tristemente se conheceram hoje [quinta-feira (31)], no IML [Instituto Médico Legal].

O crime, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, chocou a zona oeste do Rio de Janeiro. O casal de namorados - Adriana Lisboa, 32 anos, e Leandro Ramos, 27 anos - foi rendido por bandidos quando voltava para casa. Em poder deles por 1h30, os dois foram obrigados a roubar uma residência e depois cada um foi friamente assassinado com pelo menos três tiros na cabeça. Depois de mortos, o carro, um Honda Civic, foi abandonado e queimado, em Padre Miguel, também na zona oeste.

A dentista, que trabalhava em um programa de saúde a famílias carentes em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, e o namorado tinham se conhecido há menos de um mês, no Carnaval e já planejavam morar juntos. Embora as famílias ainda não se conhecessem, os dois frequentavam a casa um do outro e já tinham o apoio dos pais. A vítima, inclusive, já teria agendado um jantar com amigos e familiares para apresentar o novo namorado.

O enterro de Adriana está marcado para às 16h desta quinta-feira (31), no cemitério de Padre Miguel, zona oeste e o enterro de Leandro para sexta-feira (01), para cerca de 10h, em Inhaúma, zona norte do Rio de Janeiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições