
Uma pessoa morreu por volta das 8h desta quinta-feira (16) durante uma troca de tiros na Avenida Eliseu de Almeida, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública informou às 9h50 que um homem teria tentado assaltar um carro descaracterizado da Polícia Civil. A secretaria ainda não sabe dizer se a vítima era um policial ou o assaltante.
Postado por: Thatiane de Souza
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições