"Uma Rosa com Amor" registra audiência recorde no capítulo final

"Uma Rosa com Amor" registra audiência recorde no capítulo final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O capítulo final de "Uma Rosa com Amor", veiculado na noite da última segunda-feira (16), registrou audiência recorde e ocupou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. A novela de Tiago Santiago se despediu de seus telespectadores com média de 10 pontos e picos de 14 - a maior marca desde a estreia do folhetim, em março desse ano. Enquanto "Uma Rosa com Amor" estava no ar, a Record teve 9 pontos de média com o "Jornal da Record".

Entre os destaques do último capítulo estava o tão esperado casamento de Claude (Cláudio Lins) e Serafina (Carla Marins), o encontro do tesouro do cortiço, que deixou Pepa (Jussara Freire) milionária e o pedido de casamento de Frazão (Toni Garrido) à Alaba (Patricia Dejesus).

"Uma Rosa com Amor" terminou com média geral de 6 pontos na Grande São Paulo. O índice é superior ao registrado por "Vende-se um Véu de Noiva" e "Revelação", ambos de Íris Abravanel. Tiago Santiago, autor da novela, já teve um período de férias e está se dedicando à sua próxima trama, ainda sem título definido, mas que irá abordar o período da ditadura no Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições