Unicef lança aliança pelos direitos de crianças e adolescentes

Unicef lança aliança pelos direitos de crianças e adolescentes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) lança hoje, 8 de julho, no Rio, a Plataforma dos Centros Urbanos, uma aliança entre governos, sociedade civil e setor privado pelos direitos de crianças e adolescentes de comunidades populares das cidades brasileiras. Será às 15h, no Palácio Guanabara, sede do governo estadual.

Durante o lançamento, o ator Lázaro Ramos será nomeado embaixador do Unicef no Brasil.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições