Universitário cai de primeiro andar de república no interior de SP

Universitário cai de primeiro andar de república no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O estudante da USP Renan Mesquita dos Santos, de 24 anos, foi internado em estado grave na Santa Casa de São Carlos, a 232 km de São Paulo, após cair do primeiro andar de um prédio e sofrer traumatismo craniano. O acidente foi na madrugada desta quarta-feira (8), e o estudante permanecia internado na tarde desta quinta-feira (9).

O jovem participava de uma festa com bebida alcoólica em comemoração ao fim do curso. A festa acontecia na república de estudantes, que fica no primeiro andar do prédio. Durante a madrugada, a maioria dos alunos saiu da república. Quando voltaram, encontram o jovem no chão. Ele tinha caído de uma altura de quatro metros.

A família do estudante é de Macapá. O pai dele viajou o dia todo para chegar a São Carlos. O jovem está no último semestre de engenharia elétrica. A colação de grau está marcada para este fim de semana.

A polícia abriu inquérito para apurar o caso. Todas as hipóteses serão investigadas, mas a mais provável é de queda acidental.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições