Universitário morre em briga em bar no Itaim

Universitário morre em briga em bar no Itaim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O analista de crédito Raphael Reis Carvalho, de 20 anos, foi preso em flagrante na madrugada do domingo (9) suspeito de matar o universitário Igor Salvetti Caleman, de 22 anos, na porta de uma casa noturna na rua Tabapuã, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Testemunhas contaram que os dois discutiram por causa de uma mulher que estava no local. Segundo a polícia, Carvalho usou um copo quebrado para atingir Caleman. Com ferimentos no pescoço, o estudante morreu pouco depois de dar entrada no Hospital São Luiz.

A briga começou dentro do bar chamado Sr. Pitanga, mas a discussão continuou do lado de fora da casa, em um fumódromo. De acordo com investigadores, o universitário era filho do diretor administrativo da Famema (Faculdade de Medicina de Marília), Gilson Caleman, e estudava na capital. A família não foi localizada pela reportagem.

Carvalho foi levado por policiais militares para o 15.º Distrito Policial, do Itaim Bibi, onde o crime foi registrado como homicídio doloso - quando há intenção de matar. O suspeito afirmou, em boletim de ocorrência, que usou o copo para se defender após entrar em luta corporal com Caleman.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições