Universitários são detidos por cultivar pés de maconha em república

Universitários são detidos por cultivar pés de maconha em república

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Três universitários do curso de biologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) foram detidos nesta quarta-feira (16) em Rio Claro, a 173 km de São Paulo, por cultivar pés de maconha em uma república.

Depois de uma denúncia anônima, a polícia foi até local onde os jovens moram e encontrou quatro pés do entorpecente, várias mudas, sementes, além de uma balança de precisão e um triturador.

Os jovens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram encaminhados para o plantão policial. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições