UOL e Folha sabatinam Serra na próxima segunda; envie perguntas em vídeo

UOL e Folha sabatinam Serra na próxima segunda; envie perguntas em vídeo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Na próxima segunda-feira (21), às 11h, o UOL e a Folha de S.Paulo sabatinam o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, dando continuidade à série de encontros com os presidenciáveis. Serra vai responder a perguntas de jornalistas, da plateia e de internautas. Para enviar suas perguntas aos sabatinados, clique aqui .

Os entrevistadores serão o gerente geral de Notícias do UOL , Rodrigo Flores, o colunista do UOL e da Folha Fernando Rodrigues, a editora da coluna Painel da Folha , Renata Lo Prete, e a editora do caderno Poder da Folha , Vera Magalhães.

Nesta quarta-feira (16), foi a vez da candidata do PV, Marina Silva, ser sabatinada. Dilma Rousseff (PT) seria entrevistada no dia 17, mas cancelou sua participação. A ordem das sabatinas foi decidida por sorteio. Todos encontros têm a duração de duas horas, com realização no Teatro Folha (av. Higienópolis, 618, 2º andar, São Paulo, SP). Os interessados em assistir à sabatina podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, das 14h às 19h.

Para que os assinantes do UOL se inscrevam, é preciso informar nome completo, e-mail e CPF. Assinantes da Folha devem informar nome completo, código de assinante, telefone e RG.   fonte: uol.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições